Com o tema: Convivência e Responsabilidade Social será realizada entre os dias 08 e 11 de agosto a Gincana Estudantil Interclasse 2017 da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Profª Diva Guedes de Araújo, na cidade de Brejo dos Santos-PB.

As atividades da Gincana serão realizadas no turno da noite na Quadra de Esportes da Escola e as tarefas da competição já foram entregues pela Comissão Organizadora aos representantes das cinco equipes participantes representadas pelas cores: azul, amarelo, verde, vermelho e laranja.

As Equipes que estão competindo na referida Gincana são formadas dentre as turmas de Ensino Fundamental, Médio, EJA, Programa Alumbrar e Professores.  A Gincana pretende promover a integração entre estudantes, professores, funcionários, pais e comunidade, oportunizando a integração escola, família e comunidade.

As Equipes desenvolverão ações como arrecadação de alimentos, confecção de lixeira criativa e competição esportiva além de diversas apresentações de dança, teatro e música no palco principal do evento.

A Gincana Interclasse tem os objetivos de exercitar a solidariedade, praticar a reutilização de materiais; desenvolver o espírito participativo como atitude positiva e enriquecedora da formação do cidadão; desenvolver aspectos culturais, ecológicos, lúdicos, sociais e comunitários; desenvolver a imaginação criadora, desenvolvendo diversas formas de leitura e vivenciando o valor da liberdade exercida com responsabilidade e respeito e exercitar o espírito de liderança e motivação.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours