Com o tema A Educação brasileira: desafios na atualidade, será realizado entre os dias 15 a 17 de novembro de 2017, no Centro de Convenções da Paraíba, em João Pessoa, o IV Congresso Nacional de Educação (CONEDU).

O evento, promovido pela RealizEventos é uma parceria interinstitucional com a UEPB entre outras instituições, através de professores que desenvolvem estudos relacionados aos Grupos de trabalho do evento.

O CONEDU tem como objetivo promover espaços de diálogos conduzindo a novas perspectivas sobre os desafios enfrentados pelos sujeitos da educação brasileira. E nesta área educacional, em que muito se produz sobre a necessidade de melhores resultados, é relevante promover o entendimento de que, para quê e para quem estamos produzindo, sobretudo, quando estes espaços de encontros entre os diferentes segmentos da educação estão aumentando suas fronteiras.

As principais atividades do evento são: conferências; palestras; mesas-redondas; apresentação de trabalhos (modalidades: comunicação oral, pôster) e minicursos. E o público-alvo das atividades são os estudantes de Ensino Técnico ou Médio, Estudante de Graduação, Estudante de Pós-graduação, Professores da Educação Básica e Professores de Ensino Superior/Profissionais.

As inscrições para o IV CONEDU já estão abertas e para garantir sua vaga pagando menos, os interessados em participar devem acessar o link a seguir para maiores esclarecimentos e inscrições: http://www.conedu.com.br/normas-inscricao.php
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours