A cidade de São Bento-PB agora conta com a mais nova unidade da SUCESSO Publicações e Assessoria, uma empresa nascida em 2015, que busca proporcionar aos educandos uma melhoria na sua qualidade de vida através do estudo e do conhecimento educacional.

A SUCESSO Publicações e Assessoria, que oferece cursos de Extensão Universitária e Pós-graduação, têm a frente o Prof. Dr. Álvaro Carvalho Dias. É uma instituição que disponibiliza a partir de agora a população são-bentense, a oportunidade de realizar o sonho de ingressar no mercado de trabalho através da profissão que você mais se identifica, oferecendo por meio de seus parceiros institucionais, cursos de extensão universitária e pós-graduação reconhecidos pelo Ministério de Educação.

A nova sede da empresa foi inaugurada no último fim de semana e conta com amplas instalações: salas de aula climatizadas e pedagogicamente equipadas, praça de alimentação, salas de estudo, biblioteca, auditório, laboratório de informática e estacionamento próprio.

A sede da SUCESSO Publicações e Assessoria na cidade  de São Bento, está localizada as margens rodovia estadual PB 293, na saída para a cidade de Paulista-PB.

Visite o site da SUCESSO e saiba mais informações:
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours